Finanças Corporativas

Através de instituições parceiras, fazemos todo o acompanhamento da securitização de Créditos Imobiliários e Créditos do Agronegócio, mediante a emissão de CRI's e CRA's.

Intermediamos junto a Players estratégicos a emissão de Debêntures, fazendo o acompanhamento do processo e dando o suporte necessário em todas as etapas até sua emissão final

A oferecemos um plano de previdência para os seus funcionários. É um diferencial competitivo para o seu negócio. O plano de previdência proporciona atração e retenção dos profissionais, podendo ainda gerar incentivos fiscais para a sua empresa.

Participação da empresa no plano: sua empresa poderá optar entre fazer contribuições em nome dos funcionários (plano instituído), o que torna o plano mais atrativo, ou disponibilizar um plano de previdência no qual só o funcionário contribui (plano averbado), aproveitando as vantagens de um plano coletivo.

Incentivo fiscal: as contribuições feitas pela empresa nos planos instituídos permitem a dedução no cálculo do seu Imposto de Renda e da CSLL de até 20% da folha de pagamento dos participantes do plano. (A participação da empresa nas contribuições para o plano pode ser deduzida do cálculo do Imposto de Renda e da CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido), conforme legislação em vigor, para empresas que apuram IRPJ pelo regime de Tributação do Lucro Real. A dedutibilidade das despesas com previdência complementar fica condicionada à oferta do plano, à totalidade dos seus empregados e dirigentes, e está limitado a 20% do total dos salários dos participantes do plano).

Valor da contribuição: é possível definir um valor fixo ou estabelecer um percentual do salário para as contribuições mensais. Além disso, tanto a empresa quanto os funcionários poderão fazer contribuições extras sempre que desejarem.

Acesso do funcionário às contribuições: a sua empresa poderá estabelecer uma regra para que você tenha acesso às contribuições da mesma, que serão disponibilizadas ao funcionário somente no momento do seu desligamento. A empresa pode optar ainda por uma regra que incentive a permanência dos funcionários no plano, que será aplicada caso o funcionário opte por resgatar ou portar as próprias contribuições enquanto vinculado à empresa.

Modalidade do plano: a sua empresa pode oferecer tanto o PGBL quanto o VGBL. A oferta das duas modalidades permite que o seu funcionário escolha o melhor plano para ele.